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ADMINISTRATIVO GESTOR DE ORÇAMENTOS (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SPECULUM SA, sedeada em Alfragide, é uma empresa diferenciada, na área da saúde, reconhecida a nível nacional e internacional, que comercializa material médico, desde 1993. Descrição das Funções: Análise e gestão da documentação técnica dos dispositivos médicos, gestão de orçamentos, registo dos dispositivos médicos no Infarmed, registo das encomendas no programa informático e esclarecimentos das previsões das encomendas. Requisitos: Formações em áreas de Economia, Gestão, contabilidade Secretariado, Administração Pública, Relações Públicas, Relações Internacionais ou similares. Perfil dos candidatos: - Empenho, prestabilidade, simpatia, autoconfiança, dinamismo, perspicácia, autonomia, franqueza, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para comunicação, brio profissional, gosto pelo serviço eficaz e satisfação do cliente. -_Experiência nas funções ou possibilidade de candidatura a estágio IEFP_ Oferece-se: - Competências essenciais de integração no mercado de trabalho; - Franca possibilidade de integração nos quadros da SPECULUM;- Remuneração e regalias, de acordo com a avaliação do desempenho; - Boas perspetivas de evolução profissional Local da atividade: Alfragide Entrada: Imediata Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Seguro de vida Seguro saúde Horário de trabalho: Período diário Remuneração suplementar: Subsídio de Natal
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Detalhes da oferta

Empresa
  • SPECULUM ARTIGOS MÉDICOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor(a) de Equipas c/s Experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança Póvoa de Varzim

A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......