Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO GESTOR DE ORÇAMENTOS (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SPECULUM SA, sedeada em Alfragide, é uma empresa diferenciada, na área da saúde, reconhecida a nível nacional e internacional, que comercializa material médico, desde 1993. Descrição das Funções: Análise e gestão da documentação técnica dos dispositivos médicos, gestão de orçamentos, registo dos dispositivos médicos no Infarmed, registo das encomendas no programa informático e esclarecimentos das previsões das encomendas. Requisitos: Formações em áreas de Economia, Gestão, contabilidade Secretariado, Administração Pública, Relações Públicas, Relações Internacionais ou similares. Perfil dos candidatos: - Empenho, prestabilidade, simpatia, autoconfiança, dinamismo, perspicácia, autonomia, franqueza, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para comunicação, brio profissional, gosto pelo serviço eficaz e satisfação do cliente. -_Experiência nas funções ou possibilidade de candidatura a estágio IEFP_ Oferece-se: - Competências essenciais de integração no mercado de trabalho; - Franca possibilidade de integração nos quadros da SPECULUM;- Remuneração e regalias, de acordo com a avaliação do desempenho; - Boas perspetivas de evolução profissional Local da atividade: Alfragide Entrada: Imediata Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Seguro de vida Seguro saúde Horário de trabalho: Período diário Remuneração suplementar: Subsídio de Natal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SPECULUM ARTIGOS MÉDICOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor de Equipa
Re/max matosinhos

Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... o candidato ideal terá capacidade comprovada para formar, liderar e motivar uma nova equipa de consultores imobiliários, garantindo o sucesso em todas as etapas do processo......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor (a) Comercial
Century 21 Confiança Viana do Castelo

Gestor(a) comercialestarias preparado para o melhor desafio da tua vida?farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho?sediados em viana do castelo, somos um grupo com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......