Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO/ GESTOR DE CONDOMÍNIOS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Empresa necessita, colaborador(a), para entrada imediata, com experiência ou conhecimentos na área de gestão e administração de condomínios.
Requisitos.
12º Ano, prática de expediente administrativo, competências ao nível de informático e programas de gestão (Gecond), contabilidade, gerir receitas e despesas de clientes, gerir e coordenar assembleias de condomínios, gerir processos, boa capacidade oral, de organização e de negociação, pessoa dinâmica e empenhada.
Preferência residência no concelho de Sintra Carta de condução PERFIL Disponibilidade total e Imediata Conhecimentos de gestão de condomínios Conhecimentos de gestão da manutenção de edifícios Domínio do software GECOND (ou facilidade na aprendizagem de software através formação) Forte capacidade de negociação Boa capacidade de relacionamento com clientes e colegas de trabalho Capacidade de organização Sentido de responsabilidade HORÁRIO Horário de Segunda a Sexta feira (9h30 às 18h30) OFERTA Vencimento de acordo com a função desempenhada Formação continua nas áreas de administração e gestão de imóveis Formação ao nível de software Email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-gestor-de-condominios/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • A. Graça, Mediação Imobiliária Adm. Imóveis, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor(a) de Equipas c/s Experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança Póvoa de Varzim

A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......