Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO – GESTOR ACADÉMICO (M/F) UNIVERSIDADE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Administrativo – Gestor Académico (m/f) Universidade Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino Superior e pretende reforçar a sua estrutura com um(a) Administrativo – Gestor Académico Responsabilidades O Gestor Académico tem como responsabilidade, através do contato direto via telefone e Campus virtual (canvas), fornecer um acompanhamento individual e adaptado à situação de cada um dos estudantes da faculdade online.
• Ser um ponto de contacto entre o estudante e a universidade; • Acompanhar de perto a evolução do aluno ao longo do seu ciclo de estudos, mantendo presentes que a componente académica é da responsabilidade dos docentes; • Orientar o estudante em todos os trâmites administrativos que necessita realizar; • Tutoria e acompanhamento telefónico proativo de todos os estudantes periodicamente desde a formalização da sua matrícula; • Detetar o risco de abandono do estudante; • Elaboração de planos de ação para retenção de estudantes; • Supervisionar a correta evolução do estudo; • Participar na elaboração de planos de melhoria do projeto, contribuindo para o desenvolvimento contínuo; Requisitos.
• Habilitações literárias - preferencialmente licenciatura • Experiência prévia em funções administrativas – Backoffice de suporte/ atendimento ao ao cliente; • Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel; • Experiência no manuseamento da ferramenta CRM • Idiomas.
Inglês; • Organizado(a); • Orientação para o cliente; • Discurso coerente e fluído; • Responsabilidade e resiliência; • Proatividade e espírito de iniciativa • Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Global Partner HRS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor(a) de Equipas c/s Experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança Póvoa de Varzim

A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como gestor(a) de clientes mesmo que não tenha experiência......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......