ADMINISTRATIVO – GESTOR ACADÉMICO (M/F) UNIVERSIDADE
Descrição da oferta de emprego
A presente vaga é por um período fixo de 6 meses.
Responsabilidades O Gestor Académico tem como responsabilidade, através do contato direto via telefone e Campus virtual (canvas), fornecer um acompanhamento individual e adaptado à situação de cada um dos estudantes da faculdade online.
• Ser um ponto de contacto entre o estudante e a universidade; • Acompanhar de perto a evolução do aluno ao longo do seu ciclo de estudos, mantendo presentes que a componente académica é da responsabilidade dos docentes; • Orientar o estudante em todos os trâmites administrativos que necessita realizar; • Tutoria e acompanhamento telefónico proativo de todos os estudantes periodicamente desde a formalização da sua matrícula; • Detetar o risco de abandono do estudante; • Elaboração de planos de ação para retenção de estudantes; • Supervisionar a correta evolução do estudo; • Participar na elaboração de planos de melhoria do projeto, contribuindo para o desenvolvimento contínuo; Requisitos.
• Habilitações literárias - preferencialmente licenciatura • Experiência prévia em funções administrativas – Backoffice de suporte/ atendimento ao ao cliente; • Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel; • Experiência no manuseamento da ferramenta CRM • Idiomas.
Inglês; • Organizado(a); • Orientação para o cliente; • Discurso coerente e fluído; • Responsabilidade e resiliência; • Proatividade e espírito de iniciativa • Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Gestor(a) comercialestarias preparado para o melhor desafio da tua vida?farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho?sediados em viana do castelo, somos um grupo com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes......