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ADMINISTRATIVO FRONT OFFICE – RELAÇÕES INTERNACIONAIS (M/F) - GLOBAL PARTNER HRS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Job Description Administrativo Front Office – Relações Internacionais (m/f) Lisboa, Portugal   O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino Superior e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Internacional Office Specialist   Responsabilidades Enquadrado no Gabinete de Relações Internacionais, este profissional terá como principal responsabilidade gerir e acompanhar todos os processos de mobilidade internacional dos estudantes com a Escola, deixando uma marca forte e positiva junto de todos os interlocutores.
Gestão das Mobilidades de Estudantes Outgoing (Estudos e Estágios); Gestão das Mobilidade de Estudantes Incoming (Estudos); Gestão de Plataformas Erasmus; Realização de Sessões de Esclarecimento como forma de incentivo à mobilidade internacional de estudantes; Apoio à Coordenação do Gabinete na Organização de Eventos.
Welcome Week, Study Abroad Fair, International Staff Week, entre outros;   Requisitos.
Licenciatura na área das Relações Internacionais ou semelhante; Experiência profissional em funções administrativas de front office, atendimento e contacto com cliente; Ter realizado uma experiência de mobilidade internacional (erasmus ou outra); (preferencial) Fluência em Inglês (obrigatório); Proatividade e trabalho em equipa; Espírito de iniciativa e dinamismo; Excelente comunicação escrita e oral;   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • globalpartner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Consultor c/experiência em Relações Públicas p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

A century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em relações públicas, para a função de consultor/a imobiliári@... a experiência em relações públicas proporciona uma compreensão profunda de como criar uma imagem positiva e transmitir mensagens persuasivas......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) - Guilhabreu, Vila do Conde
Correia & Correia, Lda

Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......