ADMINISTRATIVO FRONT OFFICE – RELAÇÕES INTERNACIONAIS (M/F) - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
Gestão das Mobilidades de Estudantes Outgoing (Estudos e Estágios); Gestão das Mobilidade de Estudantes Incoming (Estudos); Gestão de Plataformas Erasmus; Realização de Sessões de Esclarecimento como forma de incentivo à mobilidade internacional de estudantes; Apoio à Coordenação do Gabinete na Organização de Eventos.
Welcome Week, Study Abroad Fair, International Staff Week, entre outros; Requisitos.
Licenciatura na área das Relações Internacionais ou semelhante; Experiência profissional em funções administrativas de front office, atendimento e contacto com cliente; Ter realizado uma experiência de mobilidade internacional (erasmus ou outra); (preferencial) Fluência em Inglês (obrigatório); Proatividade e trabalho em equipa; Espírito de iniciativa e dinamismo; Excelente comunicação escrita e oral; Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
A century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em relações públicas, para a função de consultor/a imobiliári@... a experiência em relações públicas proporciona uma compreensão profunda de como criar uma imagem positiva e transmitir mensagens persuasivas......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......