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ADMINISTRATIVO FRONT OFFICE (M/F) - GLOBAL PARTNER HRS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Job Description Administrativo Front office – Área de tesouraria (m/f) Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Administrativo de Front-Office para Tesouraria (m/f) RESPONSABILIDADES.
Compete-lhe efetuar o atendimento presencial a alunos, docentes ou outros, na Tesouraria, de acordo com as normas e procedimentos internos, com vista a esclarecer dúvidas e resolver as solicitações apresentadas pelos interlocutores, nomeadamente.
Efetuar o processo de recebimento e validação de valores e proceder à emissão dos respetivos recibos de pagamento; Controlar os valores de caixa e proceder ao seu fecho no final do expediente, em articulação com o responsável da Tesouraria; Apoio em tarefas da Direção Financeira no âmbito de Contas a Receber e de Contas a Pagar Introdução, validação e arquivo de dados /documentos no sistema ERP e noutras aplicações aplicáveis.
REQUISITOS TÉCNICOS – COMPORTAMENTAIS.
Habilitações Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade – curso técnico de contabilidade; Experiência de trabalho administrativo de front office – atendimento ao cliente; Experiência em lidar com recebimento de pagamentos; Experiência na área de tesouraria ou Contabilidade (preferencial) MS Office na ótica do utilizador (Excel e Word) e facilidade no domínio de aplicações informáticas na área de contabilidade e finanças; Conhecimentos de língua inglesa (B1).
Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, rigor e atenção ao detalhe; boa aptidão e raciocínio numéricos   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
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Detalhes da oferta

Empresa
  • globalpartner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/10/2024
Data de expiração
  • 02/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Administrativo(a) - Guilhabreu, Vila do Conde
Correia & Correia, Lda

Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......