ADMINISTRATIVO FRONT OFFICE (M/F) - GLOBAL PARTNER HRS
Descrição da oferta de emprego
Compete-lhe efetuar o atendimento presencial a alunos, docentes ou outros, na Tesouraria, de acordo com as normas e procedimentos internos, com vista a esclarecer dúvidas e resolver as solicitações apresentadas pelos interlocutores, nomeadamente.
Efetuar o processo de recebimento e validação de valores e proceder à emissão dos respetivos recibos de pagamento; Controlar os valores de caixa e proceder ao seu fecho no final do expediente, em articulação com o responsável da Tesouraria; Apoio em tarefas da Direção Financeira no âmbito de Contas a Receber e de Contas a Pagar Introdução, validação e arquivo de dados /documentos no sistema ERP e noutras aplicações aplicáveis.
REQUISITOS TÉCNICOS – COMPORTAMENTAIS.
Habilitações Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade – curso técnico de contabilidade; Experiência de trabalho administrativo de front office – atendimento ao cliente; Experiência em lidar com recebimento de pagamentos; Experiência na área de tesouraria ou Contabilidade (preferencial) MS Office na ótica do utilizador (Excel e Word) e facilidade no domínio de aplicações informáticas na área de contabilidade e finanças; Conhecimentos de língua inglesa (B1).
Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, rigor e atenção ao detalhe; boa aptidão e raciocínio numéricos Agradecemos que envie o seu CV atualizado para
Detalhes da oferta
- globalpartner
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......