Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - OAZ

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de um profissional organizado e proativo para atuar no Departamento Financeiro de uma empresa conceituada em Oliveira de Azeméis, com o objetivo de substituir licença de parentalidade por 1 ano com a possibilidade de integrar a equipa futuramente.
As tuas responsabilidades passarão por conciliações bancárias, faturas, fornecer suporte quando necessário à chefia, entre outras funções.
Se és recém licenciado ou tens experiência não deixes escapar esta oportunidade de trabalhar no horário central! Estamos à tua espera!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2025
Data de expiração
  • 23/05/2025
Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......

Administrativo Financeiro (Alemão) (M/F) - Porto
SLOT Recursos Humanos

A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo financeiro (alemão) (m/f) - portofunção:- atendimento telefónico e por email a clientes em alemão;- outras tarefas administrativas;candidaturas:envie o seu cv atualizado......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a Fluente Francês
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......

Administrativo/a - vila nova de famalicão
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......