ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um profissional responsável e proativo para se juntar à nossa equipa no departamento de Serviço ao Cliente.
Se procura um ambiente dinâmico, com desafios e oportunidades de desenvolvimento, esta é a sua oportunidade! Funções a desempenhar.
-Registar faturas emitidas nos portais de e-invoicing dos clientes; -Gestão da carteira de contencioso, incluindo a preparação de documentos para envio ao gabinete de advocacia e apoio relacionado; -Controlo de crédito concedido, com contactos telefónicos para cobrança de documentos não pagos; -Controlo das dívidas dos clientes e acompanhamento das pendências financeiras; -Expediente geral de escritório, incluindo expedição e receção de correio; Trabalho administrativo, como organização e arquivamento de documentos financeiros.
Requisitos.
Formação académica mínima.
12º ano Experiência.
1-2 anos em funções similares (fator preferencial) Línguas.
Espanhol comunicável (escrito e falado), Conhecimentos.
Microsoft Excel (nível médio) Sentido de responsabilidade, concentração, proatividade, organização, capacidade de gestão de crises e trabalho em equipe Disponibilidade.
Imediata (fator preferencial) O que oferecemos.
Vencimento.
VB + Subsídio de Alimentação.
7 em cartão refeição Regime de trabalho.
Presencial Horário (a escolher) 8HH00 ou das 9H00 às 18H00 Duração do projeto.
6 meses Localização.
Carnaxide Reúne os requisitos mencionados e deseja fazer parte da equipa, envie o seu currículo !
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 12/02/2025
- 13/05/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo financeiro (alemão) (m/f) - portofunção:- atendimento telefónico e por email a clientes em alemão;- outras tarefas administrativas;candidaturas:envie o seu cv atualizado......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......