Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO E LOGÍSTICA (M/F/D) - ALCOCHETE

Descrição da oferta de emprego

A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Alcochete: Requisitos:- Licenciatura em Contabilidade/ Gestão / Finanças (preferencial);- Experiência em contabilidade de pelo menos 3 anos;- Conhecimentos de contabilidade e logística;- Experiência em empresas na área industrial;- Domínio da língua estrangeira Espanhol;- Conhecimento avançado de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint) e SAP;- Capacidade de organização e de trabalho;- Capacidade para trabalhar em equipa. Funções:- Acompanhar todo o processo de pedidos (registo, envio);- Registar pedidos, faturas e notas de entrega;- Coordenar a entrega do pedido com o fornecedor de logística;- Gestão de reclamações;- Resolução de dúvidas de clientes. Condições:- Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Horário:- 2ª a 6ª feira, horário geral Caso reúna os requisitos pretendidos, envie o seu currículo com a referência CONT_LOG para rafaela.marreiros@synergie.pt Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis. Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”. ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999 Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie ETT
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Operador de Logística (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Operador de logística (m/f) - Loureiro -oliveira azeméis
Ana carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......