ADMINISTRATIVO - EMPRESA DE ARRENDAMENTOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Por esse motivo, estamos a recrutar um profissional para integrar a nossa equipa dinâmica e ambiciosa em Lisboa para a função de Administrativo nos nossos escritórios na Amadora Este.
Entrevista será em Português e em Inglês Perfil Desejado Formação Superior em Gestão ou Hotelaria (preferencial); Experiência Profissional em Hotelaria ou Gestão Imobiliária; Proficiente em informática na ótica do utilizador (ex.
gestão de email e actualizações em website), rapidez na escrita é fundamental; Bons conhecimentos de línguas (Inglês fundamental); Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados ou horas extra quando necessário (remuneradas).
Principais Responsabilidades; Assistir o Gerente na gestão operacional do negócio.
Gestão de reservas e elaboração de contratos de arrendamento.
Gestão de Clientes.
Gerir a relação com o cliente através de redes sociais (Facebook), email, telefone e presencialmente, terá uma carga diária em média de 2 horas ao telefone diárias e perto de 100 emails a responder.
Realizar visitas às nossas unidades com potenciais clientes.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Competências Comportamentais Capacidade de liderança; Paixão pela área de Hotelaria; Capacidade de comunicação e de organização; Capacidade de gestão de stress; Sentido de responsabilidade, proatividade e dinamismo; Orientação para resultados; Rigor, resiliência e profissionalismo; Espírito crítico; Boa presença e postura; Capacidade de adaptação.
O que oferecemos Remuneração.
Salário mensal de € com contrato de trabalho.
Revisão salarial anual, de acordo com indicadores de performance.
Benefícios.
Subsídios de Férias e Natal Telemóvel da empresa e cartão (número) com plafond de minutos/SMS e dados de internet.
Passe mensal de transportes (metro, comboio e autocarro).
Computador Portátil da empresa.
Possibilidade de ter carro da empresa.
P/ admissão imediata Envie o seu CV
Detalhes da oferta
- Modoramo Lda
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... desafios estimulantes, onde a sua iniciativa e visão serão cruciais para o crescimento da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das melhores empresas para trabalhar em portugal?a zome foi eleita a melhor empresa para trabalhar no sector imobiliário em portugal, a 2ª melhor empresa para trabalhar na categoria das grandes empresas e estamos a reforçar a nossa equipa na zona de......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A maxfinance business, uma empresa de referência no setor da intermediação de crédito, encontra-se a recrutar um administrativo (m/f) para integrar a nossa equipa e apoiar no crescimento e desenvolvimento da empresa... processamento e atualização de documentos e informações dos clientes......
Uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência......