ADMINISTRATIVO EMPRESA ANDAIMES AMADORA
Descrição da oferta de emprego
Mínimo 2 anos de experiência em.
-noções de contabilidade e expediente geral de escritório (arquivo, pagamentos, recebimentos, orçamentos); -Facturação ArtSoft; -Atendimento Telefónico.
Pontualidade e responsabilidade; Capacidade de gestão de Stress; Capacidade Organização Possibilidade de evolução nos quadros administrativos da empresa.
Horário rotativo de 2ª a 6ª das 8h as 12h e 13h as 17h ou das 9h as 13h e das 14h às 18h Sábado e Domingo Folga
Detalhes da oferta
- Miratubos Lda
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Anos de experiência como gestor administrativo... garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... a nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso inabalável com......
Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... desafios estimulantes, onde a sua iniciativa e visão serão cruciais para o crescimento da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro......
A jorge dos anjos – trabalho temporário (alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona da amadora, para a função de: técnico polivalente eletricista (m/f) amadora funções: – polivalência de funções de eletricista; – manutenção em instalações; – outras......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência......