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ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO M / F

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo e Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. Admissão imediata.

PRINCIPAIS FUNÇÕES
- Apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa;
- Arquivo e organização da documentação contabilística;
- Apoio à faturação e conferências;
- Cobrança telefónica de valores em dívida e gestão do crédito a clientes.
- Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria;
- Lançamento de recibos de clientes em sistema informático.

PERFIL
- 12º ano escolaridade;
- Experiência em software de faturação / gestão;
- Facilidade em utilização de diversas ferramentas informáticas;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de gestão do stress;
- Boa capacidade de comunicação;
- Residência nos concelhos de Braga, Vila Nova de Famalicão, Guimarães.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Controlsafe
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
198684681

Os interessados que reúnam as condições acima indicadas deverão enviar curriculum vitae e apresentação para o email: *****@*****... requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - experiência em serviços externos sst; - experiência em prestação de serviços em atividades ligadas à construção civil......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
Controlsafe

Requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro, com ou sem experiência......

Assistente de F&B (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
PHC HOTELS

Em conjunto com o diretor de f&b; é responsável por atuar na identificação de oportunidades e desafios para maximizar o potencial do departamento... requisitos do trabalho licenciatura em direção e gestão hoteleira ou similar; certificação em haccp; experiência profissional comprovada e em funções similares......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......

Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Colaborador de Loja(M/F)6ªf, Sáb e Dom | W Shopping,Santarém
Get The Job

Do que precisas? experiência neste tipo de atendimento, alegria e muita vontade de aprender; escolaridade mínima ao nível do 12ºano; disponibilidade para realizar os seguintes horários: 6ªfeira (19h-23h) + sábado (14h-23h) e domingo (13h-22h); disponibilidade imediata; para além dos valores......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......