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ADMINISTRATIVO | DEPARTAMENTO DE PAYROLL - PROJETO TEMPORÁRIO (M/F)

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar Administrativa | Escriturária para Departamento de Payroll (M/F/D) para a zona de Linhó - Sintra.
Se está à procura de um projeto desafiador, candidata-te já! FUNÇÕES.
Análise de Relatórios SFL e Registos de Participação / Presença Recolha de Colaboradores Participantes em Formação Inserção de Colaboradores por Ação de Formação em Excel  REQUISITOS.
Experiência Prévia nas áreas de Recursos Humanos, Gestão Administrativa, Success Factors  e domínio de Excel; Deverá ter disponibilidade para projeto temporário - aproximadamente 1 mês; Polivalência e dinamismo são fundamentais para uma função onde irá realizar diversas tarefas ao longo do dia.
OFERTA.
Horário de Trabalho - 9H às 18H SUBMETA A SUA CANDIDATURA! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......

Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

Gestão de comunicações rececionadas no email do departamento... a sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... requisitos do trabalho requisitos: formação obrigatória (12º ano) experiência comprovada de mais de 2 anos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Departamento técnico - júnior
Effisus - up way systems,lda

Com) têm como foco principal a otimização dos nossos produtos às necessidades de cada projeto de construção e/ou reabilitação, suportadas por serviços de consultoria comercial e técnico... com requisitos do trabalho licenciatura / mestrado em engenharia civil, de materiais, gestão industrial, entre......