ADMINISTRATIVO | DEPARTAMENTO DE PAYROLL - PROJETO TEMPORÁRIO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Se está à procura de um projeto desafiador, candidata-te já! FUNÇÕES.
Análise de Relatórios SFL e Registos de Participação / Presença Recolha de Colaboradores Participantes em Formação Inserção de Colaboradores por Ação de Formação em Excel REQUISITOS.
Experiência Prévia nas áreas de Recursos Humanos, Gestão Administrativa, Success Factors e domínio de Excel; Deverá ter disponibilidade para projeto temporário - aproximadamente 1 mês; Polivalência e dinamismo são fundamentais para uma função onde irá realizar diversas tarefas ao longo do dia.
OFERTA.
Horário de Trabalho - 9H às 18H SUBMETA A SUA CANDIDATURA! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Gestão de comunicações rececionadas no email do departamento... a sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... requisitos do trabalho requisitos: formação obrigatória (12º ano) experiência comprovada de mais de 2 anos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Com) têm como foco principal a otimização dos nossos produtos às necessidades de cada projeto de construção e/ou reabilitação, suportadas por serviços de consultoria comercial e técnico... com requisitos do trabalho licenciatura / mestrado em engenharia civil, de materiais, gestão industrial, entre......