ADMINISTRATIVO DE RH - SUBSTITUIÇÃO DE BAIXA (MIRAFLORES)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Assegurar as admissões de novos colaboradores nos devidos sistemas; Realização de contratos de trabalho e acompanhamento da duração dos mesmos; Gestão de Seguros de saúde e de cartões refeição; Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; Apoio em tarefas de processamento salarial.
Requisitos.
Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicologia ou outra área relevante; Conhecimentos de legislação laboral; Experiência em funções administrativas de RH UNICAMENTE; Capacidade de atenção ao detalhe e atitude crítica perante os temas; Disponibilidade imediata para inicio de funções; Disponibilidade para trabalhar de Seg a Sexta das 9h às 17h30.
Oferta.
Substituição de baixa + licença maternidade - Contrato com a Gi Group de 6 meses e posterior avaliação da necessidade; Pacote Salarial Médio Mensal de acordo com a experiência demonstrada; Regime Hibrido; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Recruta: montador de linhas de baixa tensão (m/f) santarém info: 966 324 822 cv to : *****@***** função: - a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a passagem e ligação de cabos de energia de baixa tensão em obras na rede de distribuição de energia... carta de condução reconhecida pelo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... requisitos do trabalho requisitos: formação obrigatória (12º ano) experiência comprovada de mais de 2 anos na área de tesouraria ou financeira......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......