ADMINISTRATIVO DE RH - SUBSTITUIÇÃO DE BAIXA (MIRAFLORES)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Assegurar as admissões de novos colaboradores nos devidos sistemas; Realização de contratos de trabalho e acompanhamento da duração dos mesmos; Gestão de Seguros de saúde e de cartões refeição; Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; Apoio em tarefas de processamento salarial.
Requisitos.
Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicologia ou outra área relevante; Conhecimentos de legislação laboral; Experiência em funções administrativas de RH UNICAMENTE; Capacidade de atenção ao detalhe e atitude crítica perante os temas; Disponibilidade imediata para inicio de funções; Disponibilidade para trabalhar de Seg a Sexta das 9h às 17h30.
Oferta.
Substituição de baixa + licença maternidade - Contrato com a Gi Group de 6 meses e posterior avaliação da necessidade; Pacote Salarial Médio Mensal de acordo com a experiência demonstrada; Regime Hibrido; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em https://pt.
igroup.
om.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em https://www.
igroupholding.
om/portugal/compromisso-social/.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Recruta: montador de linhas de baixa tensão (m/f) santarém info: 966 324 822 cv to : *****@***** função: - a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a passagem e ligação de cabos de energia de baixa tensão em obras na rede de distribuição de energia... promoção profissional e melhoria......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... reconciliar pagamentos em numerário, cartões de débito/crédito, transações mb... identificar e resolver discrepâncias nos fechos de caixa e analisar variações diárias entre......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......