ADMINISTRATIVO DE RH (M/F) FRIELAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
• Gestão administrativa de assiduidade ao nível da verificação, recolha, inserção em SAP e arquivo de documentos relacionados com a gestão de tempos (faltas, férias, licenças, trocas de turnos, trabalho suplementar, refeições)
• Preparação do envio da documentação mensal de colaboradores para processamento salarial;
• Assegurar a gestão do trabalho temporário;
• Registar em sistema a formação profissional ministrada;
• Apoiar as tarefas relacionadas com a Medicina do Trabalho;
• Organização e arquivo de documentação;
• Inserção e manutenção de cadastros de colaboradores em suporte digital.
Perfil:
• Licenciatura em RH, preferencialmente;
• Jovem dinâmico, pró-ativo e responsável;
• Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
• Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
• Experiência em áreas administrativas de recursos humanos (preferencial);
• Disponibilidade imediata ou a muito curto prazo.
Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado com a referência “Administrativo RH - Frielas”, para o e-mail futuro.sul@manpower.pt
Detalhes da oferta
- Manpower
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... conhecimentos avançados em excel e sistemas erp... reconciliar pagamentos em numerário, cartões de débito/crédito, transações mb... gerir dividas de clientes controlar o......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......