Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE RH – LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Trabalhar com pessoas e processos é a tua paixão e procuras um novo desafio profissional? A Gi Group encontra-se a recrutar para prestigiado cliente na área de consultoria de gestão, tecnologias e outsourcing, para a função de Administrativo de RH (F/M/D).
Funções.
- Tratamento de questões administrativas de RH, relacionadas nomeadamente com estágios profissionais, processos de onboarding/off-boarding, tratamento de documentação dos colaboradores e gestão de contratos; - Comunicação e tratamento de informações necessárias junto das entidades externas.
Requisitos.
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; - Experiência mínima de 1 ano em gestão administrativa de RH; - Fortes competências analíticas e de resolução de problemas; - Capacidade de operar com um elevado grau de autonomia e independência; - Fluente em Português e Inglês (obrigatório).
Local de trabalho.
Lisboa (possibilidade de regime híbrido) Estamos à espera da tua candidatura.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 15 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Desafio:o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... excelentes competências interpessoais e de comunicação... procuramos um gestor administrativo......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico......

Gestor de Negócios Imobiliários - Lisboa/Massamá
Chave Nova Sul

Função: - qualificação de clientes - prospeção e angariação de negócios imobiliários -planear e coordenar atividades relacionadas com a venda de imóveis... a chave nova sul está a recrutar para a zona de lisboa e massamáconsultor/a imobiliário (c/s experiência)... carteira de empreendimentos na grande......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de referência dentro do setor da joalharia, envia-nos o teu cv... 000€) + subsídio de alimentação em cartão (9,60€/dia); - feriados pagos a 100%; - horas noturnas (consideradas entre as 21h e 7h) são pagas a +25%; - subsídio de falha de caixa (25......