ADMINISTRATIVO DE RH C/ PAYROLL -SINTRA
Descrição da oferta de emprego
As tuas responsabilidades são.
-Gestão da área administrativa, elaboração e controle de contratos de trabalho, gestão e controle de ausências e férias dos colaboradores; -Gestão do processamento salarial, e emissão e entrega de relatórios e mapas de segurança social (DMR, etc); -Calcular o fecho de contas de contratos; -Gestão e registo de admissão e cessação de contratos; -Gestão e controlo de medicina do trabalho, mapas de seguro de saúde e acidentes de trabalho; -Prestar esclarecimentos referentes a dúvidas nos recibos de vencimento ou outros assuntos de RH; -Preparar declarações e outros documentos solicitados pelos colaboradores; -Outras tarefas administrativas inerentes á função Valorizamos para esta função.
-Licenciatura em gestão de recursos humanos ou similar; -Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas de RH; -Bons conhecimentos de legislação laboral; -Experiência em processamento salarial; -Domínio de sistemas informáticos MS Office e sistemas de processamento salarial; -Boa capacidade de organização, análise e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação, dinamismo e capacidade de resolução de problemas; -Boa capacidade para trabalhar sob pressão e gerir prazos; -Disponibilidade imediata Oferecemos para esta função.
-Contrato direto com o cliente; -Salário compatível com experiência demonstrada -S.
Almoço de em CR -Horário de 2ª a 6ª feira das 09hh00 -Formação contínua -Local.
Zona de Sintra
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... função e responsabilidades: processamento salarial para clientes;executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Técnico payroll (lisboa) a cogeco é uma empresa especialista em consultoria de gestão financeira... localidade: lisboa se o seu perfil está alinhado com os e os seus objetivos de carreira se enquadram com esta oportunidade, envie a sua candidatura para: *****@***** anexando o seu curriculum vitae atualizado......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar......
Se queres dar um novo rumo à tua carreira profissional, junta-te a nós! fazer parte da nossa equipa estamos à procura de motorista de pesados categoria c para se juntarem aos nossos projetos e dar um sentido à tua carreira, candidata-se! seu desafio na solutions 30 fazer parte de projetos desafiadores......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias);experiência e certificado de empilhadores (obrigatório)......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......