ADMINISTRATIVO DE PROPOSTAS (APOIO GESTÃO DE FROTAS) - LAGOAS PARK
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Executar as tarefas inerentes à elaboração de propostas comerciais de renting; Elaborar propostas comerciais de renting através da colocação de informação numa plataforma interna.
É um trabalho muito numérico para o qual é exigido muito rigor, atenção ao detalhe e raciocínio rápido; Contactar com vários departamentos de serviços internos de forma a esclarecer questões de ordem técnica e recolher informação para resposta às diversas solicitações de propostas.
Requisitos.
Aptidões numéricas e de raciocínio lógico; Rapidez de execução e qualidade na entrega; Capacidade de trabalhar sob pressão; Prática de tratamento informático de dados; 12º ano de escolaridade; Experiência preferencial no ramo automóvel, nomeadamente modelos de carros.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo; Contrato de Trabalho Temporário com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 26/12/2024
- 26/03/2025
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Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Técnico(a) de estudos e propostas (m/f) sector ambiente | consursos públicos o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades: acompanhamento e suporte à operação a nível......
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Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
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