ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - TRAJOUCE
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES.
Apoiar os serviços de gestão de frota da empresa; Emissão de documentos (faturas, guias de transporte, …) Serviço administrativo em geral.
REQUISITOS.
Experiência em contexto de logística, dentro da área administrativa (Obrigatório); Destreza na utilização de Excel; Residência perto da zona de Trajouce (Sintra); Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 17h00.
CONDIÇÕES.
Vencimento Base de 900€ + Subsídio de Alimentação de 7,50€; Contrato com a Gi Group, com possibilidade de passar a contrato direto com o cliente; Formação inicial e continua.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Estamos a recrutar um/a profissional dinâmico/a e experiente para integrar a nossa equipa como responsável de logística de peças de camião... anúncio de emprego: responsável de logística – peças de camião localização: matosinhos-leça da palmeira somos grupo barreiro, uma referência no setor de peças......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......
Operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa de indústria automóvel bem-sucedida sediada em são joão da madeira... quais as qualificações que deve ter? experiência......
Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......
Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly onsite services recruta operador/a......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly onsite services recruta operador/a......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......