ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - ALGOZ
Descrição da oferta de emprego
Pronto(a) para o desafio? Descrição/Funções.
- Apoio na gestão de stocks, inventários e conferências de mercadoria - Acompanhar e dar apoio ao Inventário Geral conforme necessidade do negócio; - Responsável pela Checklist de empilhadores; - Cumprimento dos requisitos de segurança e políticas de empresa; entre outras funções.
Requisitos.
- Experiência anterior na função; - Conhecimentos de Excel; - Espírito de equipa; - Disponibilidade de horários; Oferece-se.
- Vencimento de acordo com a função; - Horário de 2ª a 6ª feira das 16h00 às 01h00; - Integração numa empresa de renome; - Progressão de carreira.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Localização: algoz, faro | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição algoz a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura......
Localização: algoz, faro | - categoria: logística palavras-chave: armazém logística mercadorias albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Estamos a recrutar para uma prestigiada empresa na área da logística e distribuição... tem mais de 20 plataformas a nível nacional e neste momento procura motorista de pesados para a plataforma de algoz... a atividade da condução faz-te sentir produtivo? passar o dia em curvas e contracurvas em modo......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......