ADMINISTRATIVO DE LOGISTICA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Assegurar o processamento de encomendas em software apropriado Assegurar apoio administrativo a todos os processos internos de armazém Garantir a receção e conferência de encomendas Auxiliar nas cargas e descargas de mercadorias, acondicionamento e arrumação no armazém Executar outras funções administrativas inerentes à função Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Conhecimentos de informática.
Intermédios Experiência em funções administrativas (obrigatório); Experiência em processos administrativos na área de logística; Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade; Capacidade de resiliência;
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, benefícios competitivos e um emprego seguro e a longo prazo... irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... faça já a sua candidatura! 933 918 062......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... faça já a sua candidatura! 933 918 062......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......