ADMINISTRATIVO DE LOGISTICA (BACKOFFICE)-NOTURNO (M/F/D) // BENAVENTE
Descrição da oferta de emprego
O Administrativo de BackOffice será responsavel pelo.
Tratamento de documentação Contato com motoristas Tarefas administrativas Horário.
2º a 6ª feira das 16h/00h Local de Trabalho.
Benavente Requisitos.
Boa Comunicação Experiência administrativa na área da logistica (documentos de receção de mercadoria; documentos de expedição, contacto com motoristas) Conhecimentos de informática, nomeadamente Microsoft Office (Excel e Word); Oferta.
Contrato de Trabalho Vencimento Base compatível com as funções desempenhadas e experiência demonstrada.
Oportunidade de trabalho numa empresa sólida integrado numa equipa jovem e dinâmica.
Unleashing Human Talent WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Detalhes da oferta
- Talenter™
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/03/2025
- 05/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Quais as qualificações que deve ter? experiência anterior em condução de empilhador ou certificado/carta de condução de empilhador; disponibilidade total de horários; comprometimento com a empresa; atitude positiva e focada com atenção ao detalhe... quais os benefícios que pode esperar? salário e......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Requisitos do trabalho perfil pretendido:- licenciatura em engenharia e gestão industrial, ou outra adequada à função;- experiência anterior em funções similares;- experiência com sistemas de gestão (requisito valorizado);- bons conhecimentos de língua francesa e/ou espanhola (requisito obrigatório)......
Condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... faça já a sua candidatura! 933 918 062......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... faça já a sua candidatura! 933 918 062......