ADMINISTRATIVO DE IMÓVEIS
Descrição da oferta de emprego
Funções:
- Entrar em contacto via telefônica com possíveis consumidores;
- Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor;
- Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial;
- Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais.
Requisitos:
- Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal;
- Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Horário flexível;
- Formação gratuita ajustada à função que irá executar;
- Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;
- Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.
Contacte-nos através do email: povoastairia@veigas.eu
Detalhes da oferta
- Veigas
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor de imóveis (m/f) estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência espinho... descrição de funções: - angariação e venda de imóveis - análise de mercado da sua zona de trabalho - acompanhamento e relacionamento......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
• marketing gratuito • angariação de imóveis sem limitação de zona • acesso a plataforma para estudos de mercado • o consultor não tem de pagar para o exercício da sua atividade profissional era - great place to work 2024 fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em portugal......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......