ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE STOCKS – EXCEL AVANÇADO (OEIRAS)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Uniformização do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas no que diz respeito à validação de stocks disponíveis; Gestão de Encomendas e garantia que o stock está sempre atualizado e visível para consulta para os lojistas; Classificação do tipo de atividades registadas em plataforma, validação e realização de análises de vendas por artigo em Excel; Realização de relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à direção Comercial; Apoio administrativo ao departamento de vendas.
Requisitos.
12ª ano de escolaridade; Preferencialmente com experiência em funções que impliquem analise e tratamento de dados numéricos em Excel e especialmente de análise de stocks; Conhecimentos avançados de Excel (Pivot Tables, VLOOKUP, formulas, etc) Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Bruto € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação); Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Integração numa das maiores marcas de imagem e audiovisuais; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Boas capacidades de gestão de tempo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Conhecimento profundo de contabilidade, finanças corporativas e ferramentas de controlo... espírito inovador, com forte capacidade analítica e de tomada de decisões... experiência sólida em gestão financeira e administrativa... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos......
Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......