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ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE STOCKS - EXCEL AVANÇADO (OEIRAS)

Oeiras - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui conhecimentos avançados em Excel? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma multinacional especializada na venda de equipamentos eletrónicos e encontra-se a recrutar ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE STOCKS – Excel Avançado (M/F/D) na zona de Oeiras.
Funções.
Uniformização do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas no que diz respeito à validação de stocks disponíveis; Gestão de Encomendas e garantia que o stock está sempre atualizado e visível para consulta para os lojistas; Classificação do tipo de atividades registadas em plataforma, validação e realização de análises de vendas por artigo em Excel; Realização de relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à direção Comercial; Apoio administrativo ao departamento de vendas.
Requisitos.
12ª ano de escolaridade; Preferencialmente com experiência em funções que impliquem analise e tratamento de dados numéricos em Excel e especialmente de análise de stocks; Conhecimentos avançados de Excel (Pivot Tables, VLOOKUP, formulas, etc) Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Bruto € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação); Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Integração numa das maiores marcas de imagem e audiovisuais; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/11/2024
Data de expiração
  • 04/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
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Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......

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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
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Administrativo Mercado Imobiliário!
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Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
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Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
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Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......