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ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE PROCESSOS (M/F)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Com base na política de recursos humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretende-se identificar, através de recrutamento interno, um profissional para assumir a função de Administrativo de Gestão de Processos (m/f), para o Hospital CUF Porto. O que faz um Administrativo de Gestão de Processos? Assegura o processo relativo aos processos de autorização de cirurgias e/ou internamentos para as Entidades para a qual for designado; Mantém os processos atualizados e os termos de autorização das seguradoras digitalizados; Interage com as Unidades e as Entidades para obtenção da informação relevante e/ou do termo de responsabilidade para que o episódio seja corretamente faturado. O que valorizamos? Vínculo contratual com a CUF igual ou superior a 12 meses (obrigatório). 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório). Experiência em atendimento ao público em ambiente clínico/ hospitalar e/ou em funções semelhantes (preferencial). Destreza a nível informático e capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo. Domínio das ferramentas Glintt e Google Sheets (preferencial). Espírito de equipa e interajuda é fundamental. Disponibilidade para horários entre as 08h00 e as 20h00. Identifica-se com a função e sente que pode ter o perfil pretendido? Envie o seu currículo através deste link até 16 de Outubro de 2024. Nota: Garanta o anexo do curriculum vitae no email com nome completo, e que o mesmo se encontra em formato .docx ou .pdf (preferencial). Não deverá enviar uma digitalização/ fotografia do documento, mesmo que em formato .pdf. Confirme a receção do email de resposta no email que consta no CV. Caso não recepcione o email de confirmação da candidatura, entre em contacto com o responsável pelo processo de recrutamento através do email: joana.campinas@cuf.pt
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/10/2024
Data de expiração
  • 15/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
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Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... gerir e otimizar processos administrativos para maior eficiência e inovação... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica......

Gestão de projetos
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativo Mercado Imobiliário!
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Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
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Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
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Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
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Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......