ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE PROCESSOS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
O que faz um Administrativo de Gestão de Processos? Assegura o processo relativo aos processos de autorização de cirurgias e/ou internamentos para as Entidades para a qual for designado;Mantém os processos atualizados e os termos de autorização das seguradoras digitalizados;Interage com as Unidades e as Entidades para obtenção da informação relevante e/ou do termo de responsabilidade para que o episódio seja corretamente faturado.
O que valorizamos? Vínculo contratual com aCUF igual ou superior a 12 meses (obrigatório).
º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório).
xperiência em atendimento ao público em ambiente clínico/ hospitalar e/ou em funções semelhantes (preferencial).
estreza a nível informático e capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo.
omínio das ferramentas Glintt e Google Sheets (preferencial).
spírito de equipa e interajuda é fundamental.
isponibilidade para horários entre as 08h00 e as 20h00.
Identifica-se com a função e sente que pode ter o perfil pretendido?Envie o seu currículo através destelink até 16 de Outubro de .
Nota.
aranta o anexo do curriculum vitae no email com nome completo, e que o mesmo se encontra em formato.
ocx ou.
df (preferencial).
Não deverá enviar uma digitalização/ fotografia do documento, mesmo que em formato.
df.
Confirme a receção do email de resposta no email que consta no CV.
Caso não recepcione o email de confirmação da candidatura, entre em contacto com o responsável pelo processo de recrutamento através do email.
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... gerir e otimizar processos administrativos para maior eficiência e inovação... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......