Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE CONTRATOS(M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

descrição.
recruta administrativo de gestão de contratos, para as seguintes funções; - agendamento de manutenções; - elaboração e envio de relatórios de manutenção aos clientes; - elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva; - faturação de intervenções; - planeamento semanal das intervenções; - contacto com clientes; - gestão de equipas.
requisitos.
- 12º ano de escolaridade; - experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em equipa; - competências na elaboração de propostas orçamentais; - domínio de software relevante para a funçâo.
word, excel e autocad; - conhecimento de ferramentas de gestão; - capacidade de organizar trabalhos com método e rigor; - polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade; - disponibilidade imediata.
condições.
- sbm.
900€ + sa; - horário.
2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00.
- oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em crescimento.
caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email do telefone (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/12/2024
Data de expiração
  • 16/03/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......