ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE ACOLHIMENTO DE MEDICINA DO TRABALHO
Descrição da oferta de emprego
Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF.
om base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar, um profissional para assumir funções comoAdministrativo de Gestão de Acolhimento de Medicina do Trabalho(m/f), naCUF Trindade.
Local.
UF Trindade Missão.
esponsável por garantir os meios necessários para dar resposta à actividade existente nas Unidades Cuf O que faz um Administrativo de Gestão de Acolhimento de Medicina do Trabalho? Organiza e gere os serviços junto das Unidades Cuf;Define e gere as escalas e agendamentos em articulação com as Equipas Cuf;Realiza a recepção e acompanhamento do Cliente;Gere o circuito de Check-Up/Medicina do Trabalho;Apoia as áreas operativas.
validação e envio para todas as áreas a informação respeitante ao status dos diversos processos;Organiza e gere os processos administrativos de Check-Up/Medicina do Trabalho.
distribuição, controlo e recepção dos exames, compilação de exames, controlo e envio dos processos para as diversas áreas;Controla os prazos para entrega dos exames;Apoia a equipa médica e técnica;Garantir a recepção e resolução "in loco" das reclamações relacionadas com a actividade; O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador;Conhecimento do setor da saúde e da saúde ocupacional (requisito preferencial)Conhecimentos em SAPConhecimento de software de sistemas de gestão em Saúde.
Glintt, Careview;Dominio da língua inglesa (requisito preferencial) O que pode esperar de nós? Contrato de termo certo com a Preveris;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa Preveris ?
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Trabalho em equipa... boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Gerir a medicina no trabalho... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um/a técnico/a superior de higiene e segurança no trabalho... principais responsabilidades: - avaliar os riscos, para o conjunto de atividades desenvolvidas na área......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... requisitos do trabalho requisitos: licenciatura em gestão, economia, finanças ou áreas relacionadas... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......