ADMINISTRATIVO DE GESTÃO CONSIGNAÇÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a recrutarum Administrativo de Gestão Consignação (m/f), para o Edificio Porto Inova.
Local.
orto Inova Quais as principais responsabilidades deste Administrativo de Gestão Consignação? Assegurar o tratamento diário dos tickets, cumprindo os SLAs pré-definidos;Garantir a resolução de pendências junto dos fornecedores;Garantir, informaticamente, a Logística inversa externa;Monitorizar a informação em falta por parte das diversas áreas de forma a permitir ao Coordenador medir a concretização e evolução do desempenho face aos objectivos estipulados, individuais e colectivos;Assegurar o correto registo e regularização das consignações;Identificar e comunicar, de forma clara e inequívoca, os processos de abertura/acompanhamento/resolução dos tickets, dando orientações sobre a sua execução; O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente (obrigatório);Conhecimentos dos processos de uma cadeia de abastecimento;Conhecimento consignações;Conhecimento em SAP e Neptuno (preferencial).
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF.
ormação inicial e contínua, através da nossa academia de formação (CUF Academic Center).
alorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.
ntidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......