ADMINISTRATIVO DE GESTO DE PROCESSOS MF
Descrição da oferta de emprego
Baseamonos em valores como.
o Respeito a Dignidade o BemEstar das Pessoas a Integridade o Desenvolvimento Humano a Competncia e a Inovao.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organizao lder de mercado que trabalha diariamente para atingir a excelncia.
Estamos a contratar um Administrativo de Gesto de Processos para o Hospital CUF Santarm.
O que faz um Gestor de Processos Assegura o processo relativo aos processos de autorizao de cirurgias e/ou internamentos para as Entidades para a qual for designado; Mantm os processos atualizados e os termos de autorizao das seguradoras digitalizados; Interagir com as Unidades e as Entidades para obteno da informao relevante e/ou do termo de responsabilidade para que o episdio seja corretamente faturado.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio).
Experincia em atendimento ao pblico em ambiente clnico/ hospitalar e/ou em funes semelhantes (preferencial).
Destreza a nvel informtico e boa capacidade de utilizao de diferentes ferramentas em simultneo.
Domnio das ferramentas Glintt e Google Sheets (preferencial).
Disponibilidade para horrios entre as 08h00 e as 20h00.
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a CUF; Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
Quer juntarse equipa CUF Candidatese!
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais E Clínicas
- Indeterminado
- 23/08/2024
- 21/11/2024
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......