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ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE MF - SUBSTITUIO TEMPORRIA

Vila do Conde - Porto

Descrição da oferta de emprego

A Preveris resulta da combinao da excelncia e expertise da SAGIES e da AtlantiCare empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestao de servios de Segurana e Sade no Trabalho a nvel nacional sendo estas uma referncia no mercado nas reas da preveno sade e bemestar nas empresas.
Os princpios fundamentais de inovao e excelncia orientam o nosso diaadia alinhados com a estratgia do grupo onde nos inserimos a CUF.
Com base na poltica de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores pretendemos identificar um profissional para assumir funes como Administrativo de FrontOffice (m/f) na Preveris Vila do Conde.
Local.
Preveris Clnica Nossa Senhora da Guia (Vila do Conde) O que faz um Administrativo de FrontOffice Apoio Medicina Dentria Realiza o melhor atendimento presencial e telefnico aos clientes.
Marca consultas e exames dentro dos servios prestados na unidade.
Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera.
Recebe apoia e encaminha os clientes e garante o apoio a mdicos e enfermeiros.
Controlo de stocks e pedidos de materiais.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio).
Experincia em atendimento ao pblico presencial.
Destreza a nvel informtico e boa capacidade de utilizao de diferentes ferramentas em simultneo Disponibilidade para turnos rotativos dias teis entre as 7h30 e as 21h00 e sbados das 8h00 s 13h00.
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a Preveris; Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais E Clínicas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Administrativo(a) - Guilhabreu, Vila do Conde
Correia & Correia, Lda

Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......