ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE MF - SUBSTITUIO TEMPORRIA
Descrição da oferta de emprego
Os princpios fundamentais de inovao e excelncia orientam o nosso diaadia alinhados com a estratgia do grupo onde nos inserimos a CUF.
Com base na poltica de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores pretendemos identificar um profissional para assumir funes como Administrativo de FrontOffice (m/f) na Preveris Vila do Conde.
Local.
Preveris Clnica Nossa Senhora da Guia (Vila do Conde) O que faz um Administrativo de FrontOffice Apoio Medicina Dentria Realiza o melhor atendimento presencial e telefnico aos clientes.
Marca consultas e exames dentro dos servios prestados na unidade.
Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera.
Recebe apoia e encaminha os clientes e garante o apoio a mdicos e enfermeiros.
Controlo de stocks e pedidos de materiais.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio).
Experincia em atendimento ao pblico presencial.
Destreza a nvel informtico e boa capacidade de utilizao de diferentes ferramentas em simultneo Disponibilidade para turnos rotativos dias teis entre as 7h30 e as 21h00 e sbados das 8h00 s 13h00.
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a Preveris; Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
Quer juntarse equipa Preveris
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais E Clínicas
- Indeterminado
- 26/09/2024
- 25/12/2024
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......