ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE MF
Descrição da oferta de emprego
Baseamonos em valores como.
o Respeito a Dignidade o BemEstar das Pessoas a Integridade o Desenvolvimento Humano a Competncia e a Inovao.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organizao lder de mercado que trabalha diariamente para atingir a excelncia.
Estamos a contratar um Administrativo de FrontOffice para o Hospital CUF Porto.
O que faz um Administrativo de FrontOffice Realiza o melhor atendimento presencial e telefnico aos clientes.
Marca consultas e exames dentro dos servios prestados na unidade.
Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera.
Recebe apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a mdicos e enfermeiros.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio).
Experincia em atendimento ao pblico presencial.
Destreza a nvel informtico e boa capacidade de utilizao de diferentes ferramentas em simultneo.
Boa capacidade de comunicao e argumentao imprescindvel.
Gosto pelo contacto direto com o cliente e saber compreender as suas dificuldades Esprito de equipa e interajuda fundamental! Disponibilidade para turnos (manh/tarde/noite).
Disponibilidade imediata para iniciar funes.
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a CUF Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
Quer juntarse equipa CUF Candidatese!
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais E Clínicas
- Indeterminado
- 08/09/2024
- 07/12/2024
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......