ADMINISTRATIVO DE CONTROLO DE GESTÃO (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
Fazemos parte da Salvador Caetano e, de olhos postos no futuro, apostamos na inovação e procuramos ir sempre mais além, encontrando em cada desafio uma nova oportunidade para nos superarmos.
Para nós o futuro começa todos os dias.
Se queres fazer parte deste desafio diário, és audaz, exigente e resiliente e tens gosto pelo contacto com o cliente, candidata-te! Prometemos elevar a tua carreira! Zona Geográfica.
Carregado Como é Ser Administrativo de Controlo de Gestão.
– Análise e report de despesas e resultados divisão – Assegurar as atividades de carácter administrativo – Expediente administrativo geral O que oferecemos.
– Dia extra de férias – Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar – Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar – Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano – Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…) – Seguro de vida – Fundo de pensões – Formação e desenvolvimento contínuo – Possibilidade de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional – Integração no maior grupo automóvel português O que valorizamos.
– Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal – Sentido de iniciativa e dinamismo, organização e responsabilidade – Formação ou experiencia em Controlo de Gestão/ Análises – Experiência em Power BI – Experiência em software PHC Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Detalhes da oferta
- TOYOTA CAETANO PORTUGAL-DEI S
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... conhecimento profundo de contabilidade, finanças corporativas e ferramentas de controlo... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......