Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F/D)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Referência.
Empresa.
A Synergie E.
.
., S.
.
recruta para o seu Departamento Financeiro.
Descrição.
Administrativa de Contabilidade (M/F/D) para a sua sede no PORTO, (Presencial) Função.
- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Análise de contas correntes; - Conciliações bancárias e de terceiros; - Apoio na auditoria financeira externa; - Domínio da legislação fiscal, nomeadamente na área do IVA; - Apoio à Direção Financeira e Administrativa.
Requisitos.
- Formação nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Finanças; - Experiência mínima de 2 anos; - Bons conhecimentos Office (Excel) na ótica do utilizador; - Conhecimentos de Software Primavera será uma vantagem; - Capacidade de trabalho em equipa; - Análise e sentido crítico; - Sentido de responsabilidade.
Oferta.
- Remuneração de acordo com a experiência e o cargo; - Integração numa equipa dinâmica e multidisciplinar; - Horário.
Full-Time em regime presencial, após integração possibilidade de 1 dia em teletrabalho; - A vaga é para substituição, prevendo-se que a duração do contrato de trabalho seja aproximadamente de um ano, contudo no final do contrato existe a possibilidade de colocação na mesma área de função; - Entrada imediata.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta Oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYNERGIE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......