ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Trata-se de uma substituição de Baixa.
Projeto previsto para 6 a 9 meses.
Horário.
Seg a Sex - 09H/17H Folgas.
Fim-de-semana Localização.
Lisboa – Marquês de Pombal Função.
O profissional a recrutar terá como principal função, realizar lançamentos de fornecedores no programa PHC.
Tarefas.
- Organização documental; - Organiza, prepara e introduz registos contabilísticos de fornecedores; - Apoio na preparação e validação do fecho contabilístico semanal e mensal; - Participação no desenvolvimento e implementação de procedimentos de controlo de gestão.
Perfil a recrutar.
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente com Curso Profissional de Contabilidade ou Recém-licenciado na área de Contabilidade; - Experiência mínima de 1 ano na área de contabilidade; - Bons conhecimentos de Office na ótica de utilizador; - Conhecimentos de PHC (obrigatório); - Autónomo, persistente e resiliente; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata.
Oferecemos.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......