ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F) - ESTORIL
Descrição da oferta de emprego
As tuas principais responsabilidades incluem.
- Tratamento e análise de dados contabilísticos; - Lançamento de faturas e outros documentos fiscais; - Organização e execução de tarefas administrativas relacionadas com o expediente geral da empresa e dos seus clientes; - Apoio ao departamento financeiro e à gestão de Recursos Humanos, incluindo lançamentos contabilísticos e outras atividades associadas.
Requisitos.
- Experiência anterior em gabinete de contabilidade; - Perfil dinâmico e proativo; - Conhecimento de práticas contabilísticas.
Oferecemos.
- Vencimento base + subsídio de alimentação; - Horário fixo; - Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Se tens experiência em contabilidade e procuras uma oportunidade para te desenvolveres profissionalmente, envia o teu CV! Não percas a chance de fazer parte de uma equipa de sucesso na zona do Estoril.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... se está interessado(a) em fazer parte da nossa equipa dinâmica e em crescimento, por favor envie o......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
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As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......