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ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F) - ALVERCA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal. O que procura nos candidatos - Escolaridade mínima: 12ª Ano; - Formação de Contabilidade; - Experiência nas funções pretendidas; - Conhecimentos de Inglês; - Experiência em Excel; - Forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade total e imediata. Que funções irão desempenhar - Entrada de faturas; - Realização de arquivo; - Apoio administrativo. Quais os benefícios oferecidos - Contrato de trabalho; - Vencimento base + SA + Proporcionais; - Excelente ambiente e condições de trabalho; - Possibilidade de integração futura no cliente. Outros aspectos a referir Horários: - Das 8h30 às 18h, de 2ª a 5ª feira; - Das 8h30 às 14h30, à 6ª feira; - Folgas ao fim de semana. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Se corresponde ao perfil pretendido, envie-nos o seu CV. O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso! A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5 semanas após a candidatura é favor considerarem a sua exclusão no processo de seleção)... supervisionar e corrigir lançamentos, validar......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em contabilidade......