Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento.
Elevamos a sua performance.
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.
Funções.
• Responsável pela Faturação a clientes e tarefas relacionadas; • Registo contabilístico de todos os documentos.
faturas, notas de crédito e outros movimentos contabilísticos a clientes; • Controlo e verificação de contas bancárias incluindo conciliações bancárias e de recebimentos; • Elaboração de relatórios de resultados, vendas, entre outros; • Preparação de documentos para envio para as empresas de contabilidade; • Elaboração das listagens de recebimentos; • Verificação de saldo de contas bancárias e movimentos; • Controlo de recebimentos e emissão de recibos; • Emissão de Guias de Transporte; • Carregamento de Operações nos portais Requisitos.
• Formação superior em Contabilidade, Economia e ou Gestão; • Experiência mínima de 1 ano na área da Contabilidade, Economia e/ou Gestão; • Domínio (Oral e Escrito) das línguas Inglesa e Espanhola; • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Experiência de trabalho com software Primavera; • Capacidade de Organização; • Capacidade para Trabalhar em ambiente de stresse e pressão; • Capacidade para Trabalhar em Equipa; • Boa capacidade de comunicação oral e escrita; • Excelente capacidade de comunicação; • Proatividade, capacidade para apresentar resultados e rigor nos detalhes; • Dinamismo, proatividade e sentido de responsabilidade.
Local.
Prior- Velho Envie-nos o seu CV atualizado “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de ”.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SLOT Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......