Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE | GRÂNDOLA [271-000068-1]

Grandola - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Tem formação e experiência na área da contabilidade? Gostaria de ingressar numa empresa de mineração sustentável, que lhe possibilita a progressão na carreira ⁉

Então esta oportunidade por ser sua!
Candidate-se à vaga de Administrativo de Contabilidade para um cliente nosso, localizado em Grândola.

Terá como funções:
Assegurar as tarefas administrativas: arquivo, organização documental, atendimento telefónico e e-mail, etc;
Assegurar as tarefas na área da Contabilidade: reunião documental para passagem de pasta à empresa da contabilidade; verificação e organização de rúbricas, etc.

Só precisa de ter:
✔ Experiência na área administrativa;
✔ Formação e experiência sólida em contabilidade;
✔ Inglês e/ou Espanhol (intermédio/fluente);
✔ Microsoft Office na ótica do utilizador;
✔ Disponibilidade para horário de 2ª a 6ªf - das 08H00 às 17H00.

Não é fácil, mas para si é possível!!! Receberá:
↪ Vencimento de acordo com as funções e horário praticado;
↪ Contrato de trabalho direto com o cliente;
↪ Possibilidade de progressão na carreira.

Como assim, ainda não se candidatou à nossa oferta???

Então, candidate-se ainda hoje no nosso site! ⌛

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... experiência profissional na função de pelo menos 1 anos... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... excelente capacidade de organização, rigor e apetência para o detalhe... principais responsabilidades:- registo......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......