ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE | GRÂNDOLA
Descrição da oferta de emprego
Terá como funções.
Assegurar as tarefas administrativas.
arquivo, organização documental, atendimento telefónico e e-mail, etc; Assegurar as tarefas na área da Contabilidade.
reunião documental para passagem de pasta à empresa da contabilidade; verificação e organização de rúbricas, etc.
Só precisa de ter.
Experiência na área administrativa; Formação e experiência sólida em contabilidade; Inglês e/ou Espanhol (intermédio/fluente); Microsoft Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para horário de 2ª a 6ªf - das 08H00 às 17H00.
Não é fácil, mas para si é possível!!! Receberá.
Vencimento de acordo com as funções e horário praticado; Contrato de trabalho direto com o cliente; Possibilidade de progressão na carreira.
Como assim, ainda não se candidatou à nossa oferta??? Então, candidate-se ainda hoje no nosso site!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......