Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE | GRÂNDOLA

Setúbal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Tem formação e experiência na área da contabilidade? Gostaria de ingressar numa empresa de mineração sustentável, que lhe possibilita a progressão na carreira Então esta oportunidade por ser sua! Candidate-se à vaga de Administrativo de Contabilidade para um cliente nosso, localizado em Grândola.
Terá como funções.
Assegurar as tarefas administrativas.
arquivo, organização documental, atendimento telefónico e e-mail, etc; Assegurar as tarefas na área da Contabilidade.
reunião documental para passagem de pasta à empresa da contabilidade; verificação e organização de rúbricas, etc.
Só precisa de ter.
Experiência na área administrativa; Formação e experiência sólida em contabilidade; Inglês e/ou Espanhol (intermédio/fluente); Microsoft Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para horário de 2ª a 6ªf - das 08H00 às 17H00.
Não é fácil, mas para si é possível!!! Receberá.
Vencimento de acordo com as funções e horário praticado; Contrato de trabalho direto com o cliente; Possibilidade de progressão na carreira.
Como assim, ainda não se candidatou à nossa oferta??? Então, candidate-se ainda hoje no nosso site!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......