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ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - AZAMBUJA

Azambuja - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui conhecimentos em contabilidade? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa renomada na área da industria encontra-se a recrutar Assistente de Contabilidade (M/F/D) na zona de Azambuja.
Funções.
Registo de lançamentos contabilísticos; Gestão de fornecedores; Emissão de faturas; Contabilização de faturas de fornecedores; Classificação e arquivo de documentação; Atendimento telefónico clientes/fornecedores; Gestão de contas a cobrar; Controlo de provisões custos/vendas; Fecho mensal; Outras tarefas inerentes.
Requisitos.
Curso profissional ou Licenciatura em Contabilidade (obrigatório); Preferencialmente com experiência em funções similares - mínimo de 1 ano de experiência; Conhecimentos com o software Navision (valorizado); Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo; Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; experiencia anterior em funções administrativas de contabilidade; capacidade de trabalhar proficientemente com diversos softwares além do contabilístico, incluindo......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5 semanas após a candidatura é favor considerarem a sua exclusão no processo de seleção)... supervisionar e corrigir lançamentos, validar......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
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Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......