ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - ALFRAGIDE
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Garanto a gestão e processamento de pagamento aos instaladores e parceiros - Lançamento de POs a fornecedores; - Análise de IVA; - Registo os pagamentos a parceiros e fornecedores de serviços - Realizo pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente Requisitos.
- Experiência profissional na área da Contabilidade de 1 a 3 anos (obrigatório); - Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial); - Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa - Forte orientação para parceiros fornecedores - Boas competências de comunicação - Bons conhecimentos de Excel - Nível inglês (básico) Oferece-se.
- Contrato de trabalho com a Adecco, com continuidade; - Vencimento base 950€, acrescido de subsidio de alimentação 8€/dia; - Horário.
das 09h00 às 18h00; - Regime de trabalho híbrido.
2 dias por semana em home office e 3 no escritório;
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......