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ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

A FRH está a recrutar um/a Administrativo/a de Contabilidade para empresa sólida e de referência na área da contabilidade, sediada em Vila Nova de Gaia.
Principais Responsabilidades.
• Apoiar na elaboração e organização da contabilidade, garantindo o correto registo das operações financeiras; • Preparar e colaborar na submissão de declarações fiscais e obrigações legais; • Assegurar o controlo e análise de balancetes, reconciliações bancárias e conciliações de contas; • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros (reporting) e na apresentação de informações à gestão; • Garantir o arquivo e a gestão documental de processos administrativos de contabilidade.
Requisitos.
• Formação superior em contabilidade, gestão ou áreas similares.
• Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade, preferencialmente em gabinete de contabilidade; • Bons conhecimentos de inglês, tanto oral como escrito.
• Conhecimentos sólidos em processos de contabilidade e obrigações fiscais.
• Bons conhecimentos de informática, especialmente em ferramentas de contabilidade, gestão financeira e Microsoft Office.
• Capacidade analítica, organização e proatividade.
• Competências de priorização de tarefas e resiliência em ambientes dinâmicos.
• Orientação para o cliente e para o negócio, com foco em soluções criativas e inovadoras.
• Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa.
Condições Oferecidas.
• Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
• Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.
• Ambiente de trabalho dinâmico, com foco no desenvolvimento e valorização profissional.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • FRH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......