ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
• Apoiar na elaboração e organização da contabilidade, garantindo o correto registo das operações financeiras; • Preparar e colaborar na submissão de declarações fiscais e obrigações legais; • Assegurar o controlo e análise de balancetes, reconciliações bancárias e conciliações de contas; • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros (reporting) e na apresentação de informações à gestão; • Garantir o arquivo e a gestão documental de processos administrativos de contabilidade.
Requisitos.
• Formação superior em contabilidade, gestão ou áreas similares.
• Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade, preferencialmente em gabinete de contabilidade; • Bons conhecimentos de inglês, tanto oral como escrito.
• Conhecimentos sólidos em processos de contabilidade e obrigações fiscais.
• Bons conhecimentos de informática, especialmente em ferramentas de contabilidade, gestão financeira e Microsoft Office.
• Capacidade analítica, organização e proatividade.
• Competências de priorização de tarefas e resiliência em ambientes dinâmicos.
• Orientação para o cliente e para o negócio, com foco em soluções criativas e inovadoras.
• Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa.
Condições Oferecidas.
• Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
• Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.
• Ambiente de trabalho dinâmico, com foco no desenvolvimento e valorização profissional.
Detalhes da oferta
- FRH
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
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