Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Local: Lisboa Funções: Auxiliar nos processos de contas a pagar e contas a receber. Verificar e conciliar dados financeiros para manter registos precisos. Registar faturas, ordens de compra, etc. Auxiliar nas atividades de fecho de final de mês e de final de ano. Colaborar com a equipa de contabilidade para solucionar disparidades e problemas. Auxiliar na gestão do fluxo de caixa, monitorizando e prevendo as necessidades de caixa. Preparar e processar transferências, depósitos e levantamentos bancários. Auxiliar na conciliação de extratos bancários e na resolução de discrepâncias. Manter registos organizados e atualizados das transações financeiras. Analisar dados financeiros e auxiliar na produção de relatórios financeiros e apresentações para a gestão. Auxiliar na preparação do Orçamento anual. Completar várias estatísticas e inquéritos necessários para as autoridades governamentais. Requisitos: Conhecimentos a em funções de contabilidade ou tesouraria é uma mais-valia. Proficiência em inglês (escrito e falado) é obrigatória. Conhecimento avançado do Microsoft Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, etc.). Conhecimento de Access é uma mais-valia. Minucia, empenho e forte atenção aos detalhes. Excelentes competências organizacionais e de gestão do tempo. Capacidade de trabalhar eficazmente em equipa e comunicar de forma clara. Fortes competências analíticas e de resolução de problemas. Conhecimento de Navision e/ou JiBE é uma mais-valia. Horário: 2ªFeira a 6ªFeira: 08h30 às 12h30 das 14h00 às 17h30
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Huork.com
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......