ADMINISTRATIVO DE COMPRAS - STª IRIA DE AZÓIA
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Receber emails e distribuir pelos diversos setores Contactar fornecedores para procurar e encomendar material Realizar orçamentos Esclarecer dúvidas de clientes Requisitos.
12ª ano de escolaridade Experiência prévia na função Experiência na realização de orçamentos Conhecimentos de PHC (valorizado) Oferta.
Remuneração fixa mensal + Subsídio de Alimentação Seguro de Saúde Contrato direto com a empresa Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Horário de Trabalho.
2ªfeira a 6ªfeira, das 08h00 às 17h30 (1h30 de almoço) Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 28/02/2025
- 29/05/2025
➙procuramos pessoas:focadas em objetivos;com excelente capacidade de comunicação;com disponibilidade imediata;ambiciosas e proativas;com conhecimentos de informática na ótica do utilizador;➙aqui, encontrará:uma equipa dinâmica e pronta para o receber;reconhecimento e valorização;formação inicial e contínua......
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......