ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F) - MAMODEIRO
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Administrativo de Compras (M/F) para prestigiada empresa do Setor Eletrónico, na zona de Mamodeiro.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Gestão de projetos.
- Matéria-prima e stocks; - Cálculo de necessidades; - Organização e arquivo documental.
Requisitos.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º , de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Experiência prévia na função; - Conhecimento avançado em Excel (eliminatório); - Procuramos uma pessoa responsável e ativa; - Valorizamos residência perto do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 12º ano.
Línguas.
- Portugues falado e escrito corretamente; - Conhecimentos de Inglês.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......