ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Descrição de Funções.
- Capacidade de análise de dados tais como, valores de compra, comparações de propostas, análises de descontos, condições de pagamentos, tudo em conformidade com a delegação de competências e regras internas de compras; - Capacidade de comunicação com fornecedores e áreas cliente, garantindo uma comunicação clara, cordial, e com um espírito colaborativo; - Capacidade de síntese - elaboração de resumo da negociação e principais conclusões.
Perfil de Competências.
- Habilitações Académicas ao nível da Licenciatura em áreas de Engenharia ou Gestão/Economia - OBRIGATÓRIO; - Conhecimento de Inglês falado e escrito – PREFERENCIAL; - Experiência profissional em funções semelhantes – PREFERENCIAL; - Conhecimentos em Excel – OBRIGATÓRIO; - Capacidade para trabalhar com timings apertados em processos/assuntos de natureza diversificada; - Rapidez na análise e flexibilidade, de forma a garantir o tratamento de temas diversos, demonstrando rapidez e capacidade de adaptação.
Condições/Oferta.
- Contrato de Trabalho (previsão de 6 meses, para garantir ausências de férias e baixa por doença); - Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação; - Horário.
2.ª feira a 6.ª feira entre as 09h00 e as 18h30.
- Local de Trabalho.
Lisboa (Híbrido).
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo previsível de 2 semanas, podendo este prazo variar em função das especificidades do processo de recrutamento.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......